A Comarca

Morre Jesus Chedid, prefeito de Bragança Paulista, aos 83 anos

Morreu na madrugada desta quinta-feira, aos 83 anos de idade, o prefeito de Bragança Paulista, Jesus Chedid (DEM). Ele faleceu por volta das 3h, em decorrência de uma broncopneumonia bacteriana.

Segundo informações, Jesus Chedid estava internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em São Paulo, mas não resistiu ao tratamento da doença. Ele foi eleito cinco vezes para o cargo de prefeito de Bragança Paulista, embora não tenha completado o terceiro mandato, por ter sido cassado pela Justiça Eleitoral. Também foi prefeito de Serra Negra durante o Regime Militar.

Jesus é irmão do falecido ex-deputado e ex-presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF) e vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Nabi Abi Chedid. O político deixa a esposa Marilis Reginato Abi Chedid, os filhos Edmir, Elmir, André Luís e Érika, 12 netos e uma bisneta.

“Jesus Chedid deixa o seu nome registrado na memória de Bragança Paulista e Serra Negra. A história política de Jesus Chedid é marcada por grandes realizações, inúmeras obras, muitas delas imponentes em nível estadual, além de ser um apaixonado por futebol e por festas, dando vida digna e alegria à população”, declarou, em nota, o deputado Edmir Chedid.

O velório será no Centro Cultural e o sepultamento ocorrerá no Cemitério da Saudade, em Bragança Paulista. O vice-prefeito Amauri Sodré assume a administração da cidade.

Jesus Chedid foi eleito cinco vezes para o cargo de prefeito de Bragança Paulista (Foto: Divulgação)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
EDITORIAL

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp