A Comarca

Pelo Quarentão, Vila goleia Esmeralda e Tucurense vence a Santa Cruz

Diego Ortiz

Os jogos de ida das semifinais da Copa Municipal de Futebol Quarentão apresentaram vitórias de Vila Dias e Tucurense, na manhã de domingo.

No campo da Esmeralda, a Vila Dias goleou o time da casa por 5 a 1, com quatro gols de Leandro e um de Danilo Teruel. Para a Esmeralda anotou Clodo.

O jogo de volta será no próximo domingo, às 8h30, no Estádio Maria Paula, na Vila Dias. Como tem a vantagem do empate no placar agregado proporcionada pela melhor campanha, a Vila Dias pode perder por até quatro gols de diferença. A Esmeralda precisa vencer por diferença mínima de cinco gols.

No Estádio Ismael Polettini, na Santa Cruz, a Tucurense venceu o time da casa por 1 a 0, com gol de Danilo Sacramento. O confronto de volta será no domingo, às 8h30, no Estádio Distrital Ângelo Rottoli, o Tucurão. Pela vantagem proporcionada pela melhor campanha, a Tucurense pode perder por um gol de diferença. A Santa Cruz precisa ganhar por diferença mínima de dois gols.

Na partida de ida da semifinal da Copa de Futebol Quarentão, no domingo, no Estádio Ismael Polettini, a Tucurense venceu a Santa Cruz por 1 a 0 e agora pode até perder o jogo de volta por diferença de um gol (Foto: Nelson Victal do Prado Júnior)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
EDITORIAL

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp