A Comarca

Saae terá posto de atendimento na zona Leste

Com o objetivo de melhorar o atendimento prestado à população, o Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) de Mogi Mirim está investindo em medidas que facilitam o acesso do consumidor à serviços que, até então, só poderiam ser solicitados presencialmente na sede da autarquia, na região central.

A zona Leste contará, em breve, com um posto de atendimento ao consumidor. A unidade está sendo instalada dentro de um supermercado localizado à Rua Artur Juliani, próximo à Praça Chico Mendes, no Jardim do Lago, e está na fase final de adequação.

No local, o usuário poderá solicitar agrupamento ou parcelamento de débitos, alteração de titularidade de imóvel, troca de usuário (emitir a fatura no nome do inquilino), nova ligação de água e/ou esgotos, mudança de cavalete, religação de água inativada ou suprimida.

Além disso, outra medida adotada recentemente pela autarquia que visa facilitar o atendimento junto ao consumidor é a implantação do QR Code nas faturas, podendo ser pagas por Pix. A modalidade de pagamento, que começou apenas com as faturas emitidas no momento da leitura, foi ampliada e também é opção para quem solicita a 2ª via da conta pelo atendimento telefônico, agência virtual do site ou aplicativo. Os consumidores que optaram pela fatura digital, enviada diretamente por e-mail, também recebem o documento com o código.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
EDITORIAL

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp