A Comarca

Homem é preso após furtar objetos no Cemitério da Saudade

Um homem foi preso em flagrante, na tarde de sexta-feira, 3, furtando objetos do Cemitério Municipal da Saudade, no Tucura, região Norte da cidade. Uma guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM), com os agentes Procópio e Resende, foi alertada sobre o furto.

Eles foram averiguar o caso e, ao chegarem ao local, um funcionário do cemitério relatou que o homem havia acabado de furtar algumas “casinhas de vela” de túmulos.

O funcionário disse ainda que ele acabara de deixar o local. Com o apoio dos GCMs Moreira e Rafael, os guardas civis realizaram rondas nas imediações em busca do suspeito. Na Avenida Pedro Botesi, ainda próximo ao cemitério, um homem carregando um saco preto nas costas chamou a atenção dos guardas.

Ele acabou sendo abordado e, dentro do saco, havia duas “casinhas de vela”. O homem confessou o furto e foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a delegada Raquel Casalli o indiciou pelo crime. Os GCMs acreditam que os objetos furtados seriam trocados por drogas nas biqueiras da zona Norte.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
EDITORIAL

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp