A Comarca

Prorrogado o período de inscrições para o Vestibulinho da Etec

Foi prorrogado até o dia 13 de junho o prazo de inscrição para o processo seletivo da Escola Técnica Estadual (Etec) Pedro Ferreira Alves do segundo semestre de 2022.

A taxa do Vestibulinho, de R$ 39, também deve ser paga até o dia 13. A avaliação será presencial, com aplicação de prova, no dia 3 de julho.

Os cursos oferecidos para o segundo semestre são Administração, Automação Industrial, Eletromecânica, Enfermagem, Informática para Internet e Recursos Humanos, todos gratuitos, com o padrão de excelência Etec.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, no site www.vestibulinhoetec.com.br. É preciso preencher a ficha de inscrição e, em seguida, imprimir o boleto bancário para o pagamento da taxa. O valor deve ser pago em qualquer agência bancária, via internet, por meio de aplicativo bancário ou ainda por meio da ferramenta disponível no site oficial do processo seletivo, com cartão de crédito.

Para os candidatos que não têm acesso a computadores e internet, a Etec disponibiliza equipamentos para a realização da inscrição. O interessado deve entrar em contato com a unidade para saber datas e horários disponíveis, antes de ir ao local.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
EDITORIAL

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp