A Comarca

Vila Dias e Tucurense vão à final do Quarentão

Diego Ortiz

As tradicionais rivais Vila Dias e Tucurense garantiram vaga nas finais da Copa Municipal de Futebol Quarentão, na manhã de domingo, quando foram disputados os jogos de volta das semifinais.
No Estádio Distrital Ângelo Rottoli, o Tucurão, a Tucurense venceu a Santa Cruz por 1 a 0, com gol de Danilo Sacramento. O jogo registrou a expulsão de Ricardinho, da Santa Cruz.

No confronto de ida, realizado no domingo anterior, no Estádio Ismael Polettini, na Santa Cruz, a Veterana já havia vencido pelo mesmo placar. Como tinha a vantagem proporcionada pela melhor campanha, a Tucurense podia perder por um gol de diferença. A Santa Cruz precisava ganhar por diferença mínima de dois gols.

No Estádio Maria Paula, na Vila Dias, o time da casa derrotou a Esmeralda por 2 a 0, com gols de Genilson e Thiaguinho. A partida foi encerrada aos 15 minutos por insuficiência de jogadores do time derrotado. Com a espinhosa missão de precisar vencer por diferença mínima de cinco gols, a Esmeralda se apresentou em campo com apenas sete jogadores para começar a partida. Segundo relatório da arbitragem, aos 15 minutos, Alexandre caiu em campo, alegando torção no tornozelo e não ter condições de prosseguir no jogo. Com seis jogadores, o confronto foi encerrado por falta do número mínimo de atletas para uma das equipes.

No jogo de ida, disputado na Esmeralda, a Vila Dias havia goleado o time da casa por 5 a 1. Como tinha a vantagem proporcionada pela melhor campanha, a equipe da zona Leste podia perder por até quatro gols de diferença.

FINAIS
A partida de ida da final está marcada para o próximo domingo, dia 12, às 9h, na Vila Dias. O jogo de volta será no domingo seguinte, dia 19, às 9h, no Tucurão. Diferente das semifinais, quando estava garantida a vantagem para os times de melhor campanha, desta vez, em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
EDITORIAL

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp