A Comarca

Mogi vence e alcança pontuação de Itapirense e Guaçuano no Sub-20

Diego Ortiz

Em franca ascensão no Campeonato Paulista Sub-20, o Mogi Mirim venceu a Itapirense por 1 a 0, na tarde de quarta-feira, 8, no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, em partida válida pela sexta rodada do Grupo 7, a primeira do returno.

O gol foi marcado aos 15 minutos do segundo tempo pelo atacante Guilherme, artilheiro do Sapo na competição, com dois tentos.

O jogo começou 22 minutos depois do tempo programado devido ao atraso da chegada da ambulância.

Ao final da partida, jogadores e torcedores celebraram o resultado em conjunto. Festejando a primeira vitória fora de casa, jogadores cantaram e pularam diante da torcida mogimiriana Mancha Vermelha, que fez a festa em Itapira.

Depois de um início com três derrotas, foi o terceiro jogo seguido do Sapo sem perder e a segunda vitória consecutiva.

PONTUAÇÃO
Com a vitória, o Mogi alcançou a pontuação da Itapirense e do Guaçuano: sete pontos. O Sapo permanece na quinta e penúltima colocação devido aos critérios de desempate. Pelo melhor saldo de gols, de um negativo, a Itapirense ocupa a terceira colocação. Mogi Mirim e Guaçuano se igualam com saldo negativo de sete gols. O Guaçuano fica na frente do Mogi, na quarta colocação, devido ao maior número de gols marcados, seis tentos. O Sapo marcou cinco gols.

Classificam-se para a segunda fase os dois melhores colocados de cada um dos 12 grupos e os oito melhores terceiros colocados.

DOMINGO
No próximo domingo, o Mogi Mirim terá a chance, dependendo apenas de si, de ultrapassar a pontuação do Guaçuano, pois irá enfrentar o adversário, às 15h, no Estádio Vail Chaves. Será a segunda revanche regional do Sapo na competição, pois, no primeiro turno, o dérbi em Mogi Guaçu terminou com vitória de 3 a 0 do Guaçuano.

Na primeira revanche regional, o Mogi Mirim foi bem sucedido, com a vitória desta quarta-feira diante da Itapirense, que havia vencido o Sapo por 2 a 1 na primeira rodada do Paulista, no Estádio Vail Chaves.

RODADA
A rodada de quarta-feira marcou a derrota em casa do Red Bull Bragantino diante da Ponte Preta por 1 a 0, em Jarinu. Com a derrota, o Red Bull perdeu a liderança para a Ponte Preta, que chegou a 14 pontos. Vice-líder, o Red Bull tem 12. O Brasilis empatou em 2 a 2 com o Guaçuano, em Mogi Guaçu, e permanece na lanterna, agora com quatro pontos.

No domingo, às 15h, além de Mogi x Guaçuano, a sétima rodada apresenta Brasilis x Red Bull, em Águas de Lindoia, e Ponte Preta x Itapirense, em Itapira.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
EDITORIAL

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp