A Comarca

Mulher morre em acidente de moto, no bairro Maria Beatriz

Um acidente registrado no final da noite de sábado, 11, resultou na morte de uma mulher, na região Sul da cidade. Um homem ficou gravemente ferido na mesma ocorrência.

Segundo testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 23h45, quando o casal, em uma motocicleta, colidiu contra um poste na Avenida Antônio Moreno Peres, no Jardim Maria Beatriz. A moto, uma Honda Titan, era pilotada pelo homem e trazia a mulher, de 29 anos, na garupa.

O motociclista trafegava pela Rodovia SP-340, quando acessou o trevo que dá acesso ao bairro. Antes de ingressar na avenida, ela acabou perdendo o controle da moto, colidindo contra um poste de sinalização existente no local.

Imediatamente, o Corpo de Bombeiros Municipal de Mogi Mirim foi acionado e prestou os primeiros atendimentos no local. Em seguida, chegou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A mulher estava desacordada e, apesar dos esforços dos socorristas, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. Já o motociclista, com múltiplas fraturas, principalmente nas pernas, foi conduzido à Santa Casa de Mogi Mirim.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
EDITORIAL

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp