A Comarca

Semana começa com manhã gelada nas cidades da região

A semana começou mais fria na Baixa Mogiana. Segundo os meteorologistas, a queda brusca de temperatura é causada pela chegada de uma massa de ar polar, que vai agir sobre todo o estado e derruba as mínimas, prevalecendo até o meio da semana.

Segundo a estação do Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas (Ciiagro) de Mogi Guaçu, a mínima registrada na cidade nesta segunda-feira, 13, foi de 5,5°C. Já a estação do Ciiagro localizada em Itapira marcou 7,1°C.

Mogi Mirim não dispõe de estação meteorológica para medições de temperatura, mas um registro fotográfico feito pelo jornalista Nelson Victal do Prado Júnior e enviado para A COMARCA no início da manhã desta segunda-feira mostra o termômetro da Praça Rui Barbosa marcando  7°C.

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTec), a temperatura deve subir gradativamente em Mogi Mirim e região a partir da quarta-feira, 15.

Registro fotográfico feito pelo jornalista Nelson Victal do Prado Júnior e enviado para A COMARCA no início da manhã desta segunda-feira mostra o termômetro da Praça Rui Barbosa (Foto: Nelson Victal do Prado Júnior)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
EDITORIAL

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp