A Comarca

Mogi Mirim recebe espetáculo infantil A Pequena Sereia, no dia 26

O espetáculo A Pequena Sereia, inspirado no clássico conto de Hans Christian Andersen e que encanta gerações até hoje, chega a Mogi Mirim adaptado pela Cia Arte & Manhas, no próximo dia 26, às 11h, no teatro do Centro Cultural Lauro Monteiro de Carvalho e Silva.

A peça conta a história da pequena sereia Ariel, que vive nos oceanos e que um dia subiu à superfície do mar e se apaixonou por um humano. O encanto de Ariel por um príncipe humano representa uma grande afronta ao pai da bela sereia, que sempre alertou sobre os perigos da vida fora das águas e sobre as destruições da natureza provocadas pelo homem.

“Procuramos com este espetáculo dar o fator de encantamento ao imaginário infantil, com elementos fiéis ao clássico e soluções cênicas que tornam a peça especial, como o trono móvel de Ariel, os tentáculos de Úrsula e um grande cenário que remete ao fundo do mar”, explica Leonardo Cassano, diretor do espetáculo.

A partir deste amor platônico da pequena sereia pelo lindo e romântico príncipe, surge uma arriscada aventura e uma prova de fogo com a rainha do mar Úrsula, uma bruxa que promete transformar Ariel em humana em troca de sua linda voz.

A Pequena Sereia, inspirado no clássico conto de Hans Christian Andersen e que encanta gerações até hoje, chega a Mogi Mirim adaptado pela Cia Arte & Manhas (Foto: Divulgação)

As peripécias da pequena sereia são acompanhadas pelos animados e atrapalhados amigos que vivem no mar. A peça conta com trilha sonora original, especialmente composta para a montagem, com assinatura de Rafael Pio.

Os ingressos custam R$ 20 (meia e antecipado) e R$ 40 (inteira) e podem ser adquiridos na bilheteria do Centro Cultural ou pelo site megabilheteria.com. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 98199-3218.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
EDITORIAL

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp