A Comarca

Jovem morre em acidente de moto no bairro Santa Cruz

Um jovem de apenas 25 anos morreu em um acidente de moto ocorrido no final da noite de quinta-feira, 16, na Rua Santa Cruz, zona Oeste da cidade. Por volta das 23h40, Jhonatan Andrades de Souza estava trafegando com uma Honda CG 125 Fan, preta, sentido Centro/bairro.

Na altura da Secretaria de Saúde, no prédio do antigo jornal O Impacto, ele acabou perdendo o controle do veículo. Ainda segundo testemunhas, em seguida a moto teria subido na calçada e se chocado frontalmente contra um poste de iluminação. Jhonatan foi arremessado da motocicleta e também bateu violentamente contra o poste, tendo morte instantânea.

Um garupa que também estava na Honda foi jogado ao solo, sofrendo múltiplas fraturas. Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros Municipal e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e chegaram rapidamente ao local. Infelizmente, nada pode ser feito no caso do motociclista.

Já o garupa, de 22 anos, foi atendido e, posteriormente, removido para a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico de urgência. Este é o segundo acidente de moto, com vítima fatal, em menos de uma semana, que aconteceu em Mogi Mirim.

Moto teria subido na calçada e se chocado frontalmente contra um poste de iluminação (Foto: Portal da Cidade Mogi Mirim)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
EDITORIAL

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp