A Comarca

Marcha Para Jesus reúne multidão em Mogi Mirim

A 17ª edição da Marcha Para Jesus, evento organizado em Mogi Mirim pela comunidade Missão Paz e Vida, atraiu grande número de pessoas na tarde de sábado, 18. A concentração ocorreu no Espaço Cidadão, que já no início da tarde começava a receber a movimentação dos fiéis.

A caminhada teve início pontualmente às 16h e repetiu o modelo dos anos anteriores, com um caminhão indo à frente, levando uma comitiva da Missão Paz e Vida, sob o comando de seu líder e fundador, Bispo Vilmar Dacampo, e diversos convidados vinculados a outras denominações evangélicas e neopentecostais.

A marcha teve apoio da Guarda Civil Municipal e também de atiradores do Tiro de Guerra local. A caminhada era pontuada por intervalos nos quais o caminhão esperava o reagrupamento das pessoas. Lideranças religiosas eram convocadas a fazer uso do microfone.

O trajeto, que privilegiou ruas da região central, demandou cerca de 90 minutos até que todos os participantes chegassem ao Teatro de Arena, onde o evento teve desfecho com a apresentação de números artísticos como dança, teatro e apresentações musicais. As imediações do Teatro de Arena ficaram completamente tomadas pelos fiéis.

A caminhada teve início pontualmente às 16h e repetiu o modelo dos anos anteriores (Foto: A COMARCA)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
EDITORIAL

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp