A Comarca

UBS de Martim Francisco será reformada e ampliada

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Hermes Netto de Araújo, em Martim Francisco, será reformada e ampliada pela Prefeitura de Mogi Mirim. As obras terão um custo de pouco mais de R$300 mil e serão executadas pela empresa Cmark Projetos e Construções, de São João da Boa Vista.

A empresa já instalou o canteiro de obras no local e deve iniciar os trabalhos nos próximos dias. O prazo de entrega do novo prédio, que será pintado e terá uma sala de Ginecologia e Obstetrícia, entre outras melhorias, é de cinco meses. O valor da obra foi financiado pela Prefeitura.

A assinatura da Ordem de Serviço da reforma e ampliação foi assinada pelo prefeito Paulo Silva no último dia 15, no prédio da UBS, e contou com a presença do secretário de Obras, Paulo Roberto Tristão, da secretária de Saúde, Clara Carvalho, da enfermeira chefe da unidade, Amanda Franco Fidelis da Silva, além de outros representantes da saúde e da empresa contratada para a obra.

Na ocasião, o prefeito Paulo Silva, junto ao secretário Tristão, explicou aos funcionários sobre o andamento das obras. “As obras vão trazer um certo transtorno nos próximos meses, mas ao final, oferecerão melhor atendimento e qualidade a todos”, ressaltou. Segundo a Prefeitura, a reforma era uma reivindicação do vereador Orivaldo Magalhães (PSDB).

O secretário Paulo Tristão, junto ao prefeito Paulo Silva, explicou aos funcionários sobre o andamento das obras (Foto: Divulgação)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp