A Comarca

Após 115 dias, Mogi Mirim volta a registrar mortes por Covid

A Prefeitura de Mogi Mirim confirmou duas novas mortes em decorrência da Covid-19. Um idoso de 94 anos faleceu na sexta-feira, dia 24. No dia seguinte, uma idosa de 83 anos também morreu em virtude da doença.

Esses foram os primeiros registros de óbitos por Covid no município após um período de 115 dias sem mortes causadas pelo vírus. Desde março de 2020, quando foi decretado o estado de pandemia, oficialmente, faleceram em Mogi Mirim 403 pessoas em decorrência da doença. Foram diagnosticados 24.581 casos positivos nesse período.

Ainda de acordo com o boletim da Prefeitura, há três pacientes internados em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), todos na Santa Casa de Misericórdia, que possui quatro leitos destinados para a “ala Covid”.

A Secretaria Municipal de Saúde destaca que a vacinação contra a Covid-19 segue acontecendo rotineiramente em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), para todos acima de 5 anos de idade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h30 e das 13h às 15h30.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp