A Comarca

Romu apreende drogas em caçamba de picape

Uma denúncia anônima levou uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), formada pelos guardas civis Juliana, Adrian e Giovani, a acabar com um esquema de tráfico existente à Rua Santa Luzia, no bairro de mesmo nome, na manhã de sexta-feira, 24.

Os GCMs contaram que, por volta das 11h30, receberam a informação que, naquele local, dois homens estariam vendendo entorpecentes e armazenando cocaína e crack em um veículo branco.

A viatura da Romu, com apoio de outras duas viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM) se deslocou até aquela via e, ao chegar, já realizou a abordagem dos suspeitos, que tentaram fugir, mas foram contidos pelos GCMs. Um dos suspeitos tentou dispensar nove pedras de crack no chão, mas foi flagrado pelos agentes.

Submetido a uma revista, os guardas municipais ainda encontraram R$ 45 com ele, em notas de pequeno valor, como é comum nas “biqueiras”. Já com o comparsa, os GCMs localizaram uma porção de maconha e R$ 37, também em notas trocadas.

Já na caçamba de uma picape Fiat Fiorino, ano 1997, os guardas encontraram 56 tubetes de cocaína e outras nove porções de maconha. Os dois homens, inclusive um menor de idade, passaram por exame de corpo de delito e foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Mogi Mirim, onde foram ouvidos e liberados.

Na caçamba de uma picape Fiat Fiorino, ano 1997, os guardas encontraram 56 tubetes de cocaína e outras nove porções de maconha (Foto: Divulgação)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp