Os motoristas que costumam utilizar a região da Avenida Brasil, da Rua do Tucura até a Avenida da Saudade, devem ficar atentos às interdições e mudanças de direção que ocorrerão no trânsito a partir de segunda-feira, 4, até o final do mês de julho.
O motivo é a realização da última etapa da obra que visa melhorias na capacidade de tratamento de esgoto de Mogi Mirim.
O trecho da Avenida Brasil que passa ao lado do Colégio Imaculada será totalmente interditado. Já o trecho oposto, do outro lado do córrego, terá o sentido invertido neste período, permitindo que os motoristas que trafegam pela Avenida da Saudade possam convergir à esquerda em direção à zona Leste e para Mogi Guaçu.
Todos os desvios estarão devidamente sinalizados durante todo o período de interdição.
Desde o início, a obra está sendo realizada por etapas, com interdição total do trânsito no trecho em que estiver acontecendo para evitar acidentes, já que a tubulação é colocada a uma profundidade de 2,8 metros.
Sob responsabilidade da Sesamm (Serviços de Saneamento de Mogi Mirim), as obras possibilitarão que Mogi Mirim passe a tratar 95% do esgoto, um número muito acima da média entre as cidades paulistas que é, atualmente, de 55,5%.
