A Comarca

Acidente entre carro e charrete deixa 4 feridos na Rodovia dos Agricultores

Um acidente registrado no início da noite de sábado, 2, na Rodovia dos Agricultores (Mogi/Artur Nogueira), deixou quatro pessoas feridas após um carro ter atingido uma charrete que trafegava naquela pista.

Segundo informações, por volta das 18h30, um homem acompanhado de dois adolescentes, de 14 e 16 anos, seguia com uma charrete, sentido a Mogi Mirim. Na altura da Igreja dos Borges, ocorreu a colisão com um Ford Fusion, que trafegava no mesmo sentido.

Com o impacto, o homem e os dois jovens foram arremessados ao solo, a uma distância considerável do acidente. O motorista do carro disse que não conseguiu evitar a colisão porque não percebeu a presença da charrete na pista, uma vez que o veículo de tração animal não possuía faixas reflexivas.

O cavalo que puxava a charrete ficou preso entre os veículos. Apesar de estar bastante assustado, ele foi resgatado apenas com ferimentos leves e levado pela família do charreteiro. Equipes do Corpo de Bombeiros Municipal (156) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados por outros motoristas e chegaram rapidamente ao local.

O charreteiro e os adolescentes foram transportados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona Leste, onde receberam cuidados médicos e foram liberados. O motorista do carro foi levado à Santa Casa e também foi liberado após ser medicado. O carro ficou com a frente destruída, assim como a charrete.

O carro ficou com a frente destruída, assim como a charrete (Foto: Portal da Cidade Mogi Mirim)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp