A Comarca

Mogimiriana está na nova temporada do Canta Comigo Teen

Mogi Mirim estará mais uma vez representada em um programa musical de grande sucesso da Record TV, o Canta Comigo Teen, cuja terceira temporada começa a ser exibida neste domingo, 3 de julho, a partir das 18h, com apresentação de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro.

A participação mogimiriana ficará a cargo de Maria Luiza Rajer Pereira, a Malu, de 16 anos, matriculada no 2º ano do ensino médio do Colégio Educar. A mãe, Adriana Rajer, contou durante visita que realizou nesta semana ao jornal A COMARCA (acompanhada de Malu e da caçula Beatriz, de 10 anos), que, ao tomar conhecimento pelas redes sociais da fase de inscrição de talentos para posterior seleção do Canta Comigo, inscreveu a filha sem que ela soubesse.

O impulso de Adriana teve origem em uma participação que Malu teve em um evento estilo “Show de Talentos” realizado pela escola onde estuda, arrancando elogios de todos os participantes e deixando boquiabertos a mãe e também o pai, Daniel Soares Pereira.

“Eu não sabia que ela cantava daquele jeito. Fiquei surpresa. Por isso não pensei duas vezes para inscrevê-la no programa da Record”, revelou. Quando soube do programa, Malu disse que ficou um pouco assustada, mas topou a iniciativa. A família gravou imagens dela cantando dezenas de músicas, enviadas para as diferentes etapas de seleção.

“O programa recebeu mais de três mil inscrições. A Malu foi passando por diversas etapas até a escolha de 70 meninos e meninas que estarão participando do programa aos domingos. E durante os próximos três meses, serão selecionados aqueles que mais se destacarem, até a realização da final”, explicou Adriana.

Maria Luiza Rajer Pereira, a Malu, de 16 anos, é estudante do 2º ano do ensino médio (Foto: A COMARCA)

BASTIDORES
A passagem para a fase final de seleção implicou em visita aos bastidores do programa e gravação da participação da garota, cuja data de apresentação, por questões contratuais, não pode ser revelada. Malu se limitou a revelar que escolheu uma canção do astro britânico Elton John para sua estreia.

Otimista, Malu acredita que tem cacife para avançar para as próximas etapas. “Chegar ao programa já foi uma conquista enorme. Mas pretendo ir mais longe ainda”, declarou.

Ela disse para A COMARCA que possui um gosto bastante eclético para música, salientando, porém, que não se identifica, por exemplo, com funk e sertanejo. A mãe garante que Malu é preparada para interpretar canções mais antigas, clássicos da MPB, as quais não figuram exatamente no gosto da geração da filha.

Adriana não tem dúvida em afirmar que Malu tem muito talento e imagina que, futuramente, poderá seguir carreira artística. Também matriculou a garota para receber aulas de canto com a renomada professora Ana Elisa Mantovani.

Quem quiser acompanhar a trajetória de Malu dentro do programa, pode acessar o Instagram @malu_rajer.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp