A Comarca

Guarda municipal reage e tentativa de assalto termina em morte no Guaçu

Uma tentativa de assalto terminou em morte na noite de ontem, domingo, na região Norte de Mogi Guaçu, quando um guarda civil municipal reagiu a uma tentativa de assalto nas proximidades do Campo da Brahma, no Parque Cidade Nova.

O guarda civil estava de folga e acompanhado da esposa, quando o carro em que estava foi interceptado na Rua Antônio da Silveira Ramalho por um Volkswagen Gol, de cor preta, com três ocupantes. Dois deles desceram do veículo armados e anunciaram o assalto.

O que eles não contavam era com a reação do guarda civil, que estava no banco do passageiro. Ele sacou uma arma e trocou tiros com os suspeitos. Um deles, identificado como Lucas Batista de Azevedo, de 20 anos e morador de Mogi Mirim, morreu na hora. O comparsa foi ferido e, posteriormente, levado em estado crítico para a Santa Casa da cidade. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Mogi Guaçu foram ao local para registrar a ocorrência. O guarda civil, que trabalha em Engenheiro Coelho, nada sofreu, assim como a esposa. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil também estiveram no local.

Equipes da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal de Mogi Guaçu e do IC da Polícia Civil foram ao local para registrar a ocorrência (Foto: Claudio H. Felício/Portal da Cidade Mogi Mirim)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp