A Comarca

MMEC anuncia tour nos Estados Unidos de 17 a 30 de julho

O Mogi Mirim, por intermédio do perfil oficial das categorias sub-20 e sub-23, anunciou a realização de um tour nos Estados Unidos, de 17 a 30 de julho, para a realização de amistosos com clubes da Major League Soccer (MLS), a principal liga de futebol profissional norte-americana.

A internacionalização do Sapo com um intercâmbio com o futebol norte-americano havia sido anunciada como um dos pontos do projeto do gestor de futebol do clube, Wilson Matos, que tem atuação nos Estados Unidos, desde sua chegada ao Mogi, na reta final de 2021. A negociação de jogadores do Sapo com o futebol norte-americano é uma das principais finalidades.

Nas redes sociais, o perfil das categorias sub-20 e sub-23 informou a intenção de internacionalizar a marca do Mogi Mirim, trazer novas oportunidades de negócios e realizar um intercâmbio esportivo.

Foi anunciada a realização de quatro amistosos nos Estados Unidos, com a utilização pelo Mogi Mirim de jogadores da categoria sub-23, reforçada por alguns atletas de destaque do time sub-20, que disputou o Campeonato Paulista.

“A ação faz parte de um projeto de expansão idealizado por @wilsonkmatos com o intuito de movimentar a marca do Sapão fora do Brasil”, apontou trecho de postagem na rede social, que ainda cita Matos ser cidadão norte-americano e possuir relações estreitas com a MLS.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp