A Comarca

Prefeitura de Estiva Gerbi anuncia construção de casas populares

A prefeita Cláudia Botelho (MDB) esteve na última quarta-feira, 29, em São Paulo, para a assinatura de um convênio com o Governo do Estado de São Paulo, através da Companhia de Desenvolvimento de Habitacional e Urbano (CDHU), que garantirá novas casas populares para Estiva Gerbi.

O convênio do programa Nossa Casa, prevê parceria das três esferas de governo (estadual, municipal e federal), além da iniciativa privada, para a viabilização de empreendimentos voltados para a chamada Habitação de Interesse Social. Essa parceria possibilita que famílias de baixa renda adquiram sua casa própria a preços abaixo do mercado e de forma mais acessível.

A prefeita Cláudia Botelho afirmou que a construção das 50 novas casas populares é um sonho antigo da população que começa a se tornar realidade. Ela agradeceu o apoio do deputado federal Baleia Rossi e do deputado estadual Jorge Caruso, ambos do MDB.

Em breve, a Prefeitura de Estiva Gerbi, em parceria com a CDHU e o Governo do Estado de São Paulo, trará novas informações para que as famílias possam participar do sorteio dessas novas moradias.

O vereador Arnaldo Nardinho (MDB) e o secretário de saúde, Sebastião Dias de Freitas Neto, também estiveram presentes na assinatura do convênio, na capital paulista.

A prefeita Claudia Botelho durante assinatura do convênio com o Governo do Estado de São Paulo (Foto: Divulgação)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp