A Comarca

Centro da cidade registra grande movimento no feriado de 9 de Julho

Seguindo uma estratégia da direção da Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (Acimm), grande parte das lojas do Centro da cidade funcionou normalmente neste 9 de julho, feriado da Revolução Constitucionalista.

O resultado foi uma intensa movimentação nas ruas centrais da cidade. “Recebemos um público que normalmente costuma visitar nossa loja aos sábados. Tivemos com certeza um bom desempenho”, observou a gerente da loja Di Gaspi, Tifany Citelli.

Para Daniela Bataglia, auxiliar administrativa da loja FabriSpuma, especializada em camas e colchões, a decisão de apostar na abertura das lojas foi acertada. “Tivemos uma movimentação compatível com o dia de sábado. Se não tivéssemos aberto as portas, certamente, deixaríamos de atender a muitos clientes”, pontuou.

Movimento no entorno da Praça Rui Barbosa, em evento promovido pela Acimm, começou a se intensificar por volta das 10h (Foto: A COMARCA)

O clima de otimismo chegou também às barracas que expunham artesanato em plena Praça Rui Barbosa, integrando o evento promovido pela Acimm no Centro. “A movimentação está muito boa. Acontece sempre em eventos festivos”, observou a artesã Silvana Teodoro, cuja barraca exibia produtos de decoração.

Até o prefeito Paulo Silva prestigiou o evento montado na praça. “Esta sinergia entre o público consumidor e os lojistas é muito importante. Trata-se de uma somatória de esforços que costuma trazer resultados positivos”, elogiou.

Prefeito Paulo Silva prestigiou evento promovido na Praça Rui Barbosa, que contou também com Feira de Artesanato (Foto: A COMARCA)

ATRAÇÕES
O movimento no entorno da Praça Rui Barbosa, onde foi instalada uma estrutura que ofereceu ao público diversas atrações, começou a se intensificar por volta das 10h. Música ao vivo, brinquedo inflável, cama elástica, distribuição de pipoca e algodão doce, além de pintura facial, foram algumas atividades que caíram no agrado do público.

Boa parte do público aproveitou para consumir nos foods trucks que atenderam ao convite da Acimm para marcar presença no local. Outro reforço para atrair o público à região central foi o Passeio de 9 de Julho, evento organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que encerrou sua programação na praça, com uma apresentação da Lyra Mojimiriana no coreto.

Passeio de 9 de Julho, promovido pela Prefeitura, também contribuiu para a movimentação no feriado (Foto: A COMARCA)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp