A Comarca

Após uso de drogas, briga entre jovens termina em morte em Mogi Guaçu

Um desentendimento entre dois jovens na madrugada de domingo, 10, terminou em um homicídio, registrado na região Sul de Mogi Guaçu. O próprio autor do crime se entregou à Guarda Civil Municipal (GCM), logo após ter matado o colega afogado em uma lagoa existente próximo ao Córrego dos Macacos, no Jardim Bandeirantes.

Segundo ele relatou aos guardas civis Cristiano e Lúcia, ambos estavam fazendo uso de drogas nesse local. Durante quase toda a noite de sábado e boa parte da madrugada de domingo, eles ficaram consumindo entorpecentes. Em determinado momento, porém, os dois passaram a discutir.

Os jovens entraram em luta corporal, mas a vítima acabou dominada e jogada nas águas da lagoa. Em seguida, o agressor afogou o rapaz de apenas 23 anos. Arrependido, o autor do crime foi até a sede da GCM, onde confessou ter cometido o homicídio.

Ele indicou o local e os guardas municipais encontraram o corpo. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Científica também foram até o local e o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Mogi Guaçu.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp