O pontapé inicial da Copa Carlos Corrêa de Futebol Amador, o Campeonato Amador de Mogi Mirim, foi em clima de festa. O Estádio Distrital Ângelo Rottoli, o Tucurão, recebeu o duelo entre o Corinthians Máster e a Velha Guarda de Mogi Mirim.
De um lado, ídolos do Timão, como Zenon, Vampeta, Viola e Dinei. Do outro, atletas que vestiram a camisa do Mogi Mirim Esporte Clube, como Pavão, Capone, Luiz Carlos Guarnieri, Oscarzinho, Fábio Paulista, Elson e Henrique Lanhelas, ao lado de grandes nomes do futebol amador e que hoje brilham no Quarentão, como Du Cavalo, Luciano Bridi e Daniel Santos.
O time foi comandado pelo ex-jogador e ex-dirigente do Sapo, Henrique Stort. Em campo, vitória dos mogimirianos por 1 a 0. Após jogada de Neno, Juliano Sima fez o gol do Mogi.


Ao final, Andrinho, eterno mascote da Associação Atlética Tucurense, em clima de festa, fez seu gol também, para o delírio da torcida que lotou o Tucurão.
Logo após o confronto especial, foi dada a largada oficial do Campeonato Amador, com o jogo entre Tucurense e Red Bull.
O evento festivo contou com a presença do prefeito Paulo Silva, do secretário de Esporte, Wilians Mendes, do secretário de Governo, Massao Hito e do secretário de Cultura e Turismo, Luiz Dalbo, além dos vereadores Dirceu Paulino, João Victor Gasparini, Robertinho Tavares e Tiago Costa.
“Estávamos ansiosos por este retorno. Dois anos sem o principal campeonato da cidade é complicado, por isso fizemos esta grande festa. A cidade merecia, a comunidade do futebol merecia. E, pra ajudar, começamos com um jogão, cheio de gols. Agora é seguir o trabalho forte, porque temos mais 145 jogos pela frente”, ressaltou Wilians Mendes.