A Comarca

Em jogo festivo, Velha Guarda de Mogi Mirim vence o Corinthians Máster

O pontapé inicial da Copa Carlos Corrêa de Futebol Amador, o Campeonato Amador de Mogi Mirim, foi em clima de festa. O Estádio Distrital Ângelo Rottoli, o Tucurão, recebeu o duelo entre o Corinthians Máster e a Velha Guarda de Mogi Mirim.

De um lado, ídolos do Timão, como Zenon, Vampeta, Viola e Dinei. Do outro, atletas que vestiram a camisa do Mogi Mirim Esporte Clube, como Pavão, Capone, Luiz Carlos Guarnieri, Oscarzinho, Fábio Paulista, Elson e Henrique Lanhelas, ao lado de grandes nomes do futebol amador e que hoje brilham no Quarentão, como Du Cavalo, Luciano Bridi e Daniel Santos.

O time foi comandado pelo ex-jogador e ex-dirigente do Sapo, Henrique Stort. Em campo, vitória dos mogimirianos por 1 a 0. Após jogada de Neno, Juliano Sima fez o gol do Mogi.

De um lado, ídolos do Timão, como Zenon, Vampeta, Viola e Dinei (Foto: Divulgação)

 

Do outro, atletas que vestiram a camisa do Mogi Mirim Esporte Clube, como Pavão, Capone, Luiz Carlos Guarnieri, Oscarzinho, Fábio Paulista, Elson e Henrique Lanhelas, ao lado de grandes nomes do futebol amador e que hoje brilham no Quarentão, como Du Cavalo, Luciano Bridi e Daniel Santos (Foto: Divulgação)

Ao final, Andrinho, eterno mascote da Associação Atlética Tucurense, em clima de festa, fez seu gol também, para o delírio da torcida que lotou o Tucurão.

Logo após o confronto especial, foi dada a largada oficial do Campeonato Amador, com o jogo entre Tucurense e Red Bull.

O evento festivo contou com a presença do prefeito Paulo Silva, do secretário de Esporte, Wilians Mendes, do secretário de Governo, Massao Hito e do secretário de Cultura e Turismo, Luiz Dalbo, além dos vereadores Dirceu Paulino, João Victor Gasparini, Robertinho Tavares e Tiago Costa.

“Estávamos ansiosos por este retorno. Dois anos sem o principal campeonato da cidade é complicado, por isso fizemos esta grande festa. A cidade merecia, a comunidade do futebol merecia. E, pra ajudar, começamos com um jogão, cheio de gols. Agora é seguir o trabalho forte, porque temos mais 145 jogos pela frente”, ressaltou Wilians Mendes.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp