A Comarca

Com decisão judicial, jogadores do Mogi voltam aos alojamentos

Diego Ortiz

Na noite de terça-feira, 12, com a obtenção de uma decisão judicial apresentada por um oficial de justiça, com o suporte da Polícia Militar, jogadores e funcionários do Mogi Mirim Esporte Clube, que passaram horas sentados na calçada, puderam, enfim, retornar aos alojamentos.

Atletas e funcionários da WKM haviam sido expulsos na madrugada daquele mesmo dia por seguranças contratados pela administração do presidente do Mogi Mirim, Luiz Henrique de Oliveira.

A presença do oficial de justiça na entrada localizada em frente ao Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) foi muito aguardada por jogadores, funcionários e torcedores e a rua teve grande movimentação. Na chegada, o oficial de justiça foi inicialmente recebido pelo gestor da WKM, Wilson Matos, e o advogado João Henrique Oraggio.

Em seguida, com o oficial trazendo a decisão judicial para cumprimento, a Polícia Militar organizou a entrada de jogadores e funcionários e pediu a colaboração de todos para evitar uma confusão na área interna do estádio.

Em determinado momento, a rua chegou a contar com quatro viaturas da Polícia Militar e duas da Guarda Civil Municipal.

Após horas sentados na calçada, jogadores puderam retornar aos quartos do alojamento do Vail Chaves e saíram na janela para serem saudados por torcedores, que acompanharam a movimentação com grande expectativa (Foto: Diego Ortiz/A COMARCA)

Os vereadores Márcio Ribeiro, Tiago Costa e João Gasparini estiveram presentes, assim como o ex-vereador Ernani Gragnanello, hoje secretário de Serviços Municipais da Prefeitura e um dos integrantes do grupo oposicionista a Luiz Oliveira. Outro nome presente foi o ex-dirigente e ex-jogador do clube Henrique Peres Stort, que havia anunciado sua candidatura à presidência em eleições que acabaram suspensas pela Justiça. Filho de Wilson Barros e também ex-dirigente do clube, Marcos Barros, o Marquinhos, foi outro nome que esteve no local.

Depois de entrarem nos quartos, parte dos jogadores saiu nas janelas para acenar aos torcedores que acompanhavam a movimentação de fora e comemoraram o retorno dos atletas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp