A Comarca

Haddad participa de reuniões com militância e empresários em Mogi Guaçu

O pré-candidato a governador pelo PT, Fernando Haddad, se encontrou na manhã desta terça-feira, 19, com lideranças políticas e movimentos sindicais no Clube do Sindicato dos Trabalhadores na Industria de Alimentação, em Mogi Guaçu.

No evento, o pré-candidato ao governo do estado de São Paulo garantiu que, caso eleito, manterá diálogo com todos os municípios paulistas – a exemplo do que fez quando foi ministro da Educação.

“Quando fui ministro da Educação, eu assinei convênios não só com os 645 municípios paulistas; assinamos com todos os municípios do país”, lembrou.

Para Haddad, a relação entre governo federal e municípios não pode ser pautada por questões políticas, como tem sido praxe, a seu ver, durante a gestão de Jair Bolsonaro. ”

Ao contrário do que fazíamos durante os governos de Lula e Dilma, hoje o que Bolsonaro faz é esconder informações da população. O orçamento secreto é o novo nome para roubo. Como pode ser secreto se é de interesse público? Estamos falando de R$ 50 bilhões em menos de quatro anos”, concluiu.

Em seguida, Haddad seguiu para um encontro com empresários na sede da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu. Depois, o pré-candidato seguiu para agenda em São João da Boa Vista.

Haddad em evento com militantes em Mogi Guaçu (Foto: Diogo Zacarias)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp