A Comarca

Itapira Parque Rock atraiu 8 mil pessoas durante o fim de semana

A 1ª edição do Itapira Parque Rock foi aprovada pelo pelos organizadores, pelos artistas e por milhares de pessoas que prestigiaram o evento. A estimativa é que mais de oito mil pessoas tenham passado pelo Parque Juca Mulato, durante o sábado e domingo, com o maior público no show de encerramento da banda Biquini.

“É um evento que veio para ficar. O público compareceu em massa para prestigiar as bandas e os artistas também ficaram muito realizados. Nossa avaliação é muito positiva”, analisou o secretário de Cultura e Turismo, César Lupinacci.

Segundo os organizadores, a primeira edição do evento atraiu cerca de 8 mil pessoas (Foto: Divulgação)

O Itapira Parque Rock teve início no fim da manhã de sábado, 16, com a abertura oficial da exposição “Cine Foto Clube Toy Fonseca”. Logo depois a programação contou com os shows das bandas Astros e Estrelas, Rockers, Mão de Morsa, Kerozene, Threetone e Rockinstones (Rolling Stones Cover), além da banda Jhonny e os Bravos que se apresentou em todos os intervalos no Coreto.

No domingo, as atrações no palco começaram logo depois do meio-dia com Funk n’ Roll, Aksioma, Boneca de Cera e Rolling Papers. Nos intervalos, a banda Jhonny e os Bravos mais uma vez agradou o público no Coreto e a Banda Décadas fez uma apresentação itinerante passando por todo o parque.

O encerramento do festival ficou por conta da apresentação da banda Biquini, que atraiu milhares de pessoas para uma apresentação de pouco mais de 1h20 com clássicos da carreira de mais de 37 anos dos músicos Álvaro Birita (bateria), Bruno Gouveia (voz), Carlos Coelho (guitarra) e Miguel Flores da Cunha (teclados).

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp