A Comarca

Sem semáforo, cruzamento no Jardim Velho registra dois acidentes em poucas horas

Dois acidentes em menos de quatro horas foram registrados no cruzamento das ruas Padre Roque e Monsenhor Moysés Nora, na manhã de terça-feira, 19. O cruzamento, na altura da Praça Floriano Peixoto, o Jardim Velho, está sem semáforo há mais de uma semana.

A primeira colisão ocorreu pouco antes das 8h. Uma mulher que trafegava com um Nissan Kicks branco pela Rua Padre José acabou atingindo violentamente a lateral esquerda de um Volvo modelo T40 que seguia pelo Jardim Velho, em direção à Rua Monsenhor Moysés Nora, sentido Santa Casa.

Com o impacto, os dois carros ainda bateram no muro de uma casa que fica na esquina. Nenhum pedestre passava pelo local no momento do acidente. O Nissan chegou a acionar os airbags dianteiros e a motorista nada sofreu.

No Volvo, os airbags também foram disparados. O motorista, que não teve ferimentos, é médico e teve que deixar rapidamente o local do acidente, pois tinha compromissos urgentes na Santa Casa.

Poucas horas depois, por volta das 11h30, um segundo acidente foi registrado, desta vez envolvendo um carro e uma moto de grande cilindrada. Também neste acidente não houve feridos graves.

O semáforo daquele local foi retirado para manutenção e placas de sinalização foram colocadas em ambas as vias para orientar os motoristas. A Polícia Militar e agentes de trânsito foram até o local para controlar o tráfego e registrar a ocorrência.

Com o impacto, os dois carros ainda bateram no muro de uma casa que fica na esquina (Foto: André Paes Leme)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp