A Comarca

Brasileirão: Palmeiras vence Internacional por 2 a 1 pela 19ª rodada

O Palmeiras conquistou mais um triunfo pelo Brasileirão, neste domingo, e encerrou o primeiro turno da competição isolado na liderança. No Allianz Parque, o Verdão bateu o Internacional por 2 a 1 pela 19ª rodada e chegou aos 37 pontos na tabela da Série A. O Colorado, com 31, aparece na sexta posição.

O Palmeiras dominou os visitantes no primeiro tempo da partida no Allianz Parque. Com muita pressão e mais volume de jogo, o Verdão não deu espaço para o Internacional levar perigo à meta defendida por Weverton. Após boas chegadas, o time da casa abriu o placar aos 17 minutos. Dudu cruzou rasteiro da esquerda, e Gustavo Gómez concluiu para o fundo das redes: 1 a 0. Depois, Vanderlan, Dudu e Gustavo Scarpa ainda criaram novas chances de ampliar para o time paulista, mas a bola não entrou. O único lance de perigo do Colorado foi aos 46, quando De Pena arriscou de fora da área e viu Weverton fazer a defesa.

Atrás no placar, o Inter voltou tentando o empate e criou boa chance aos 13 minutos, quando Mauricio recebeu na área e finalizou firme, exigindo boa defesa de Weverton. O Palmeiras manteve a pressão e também levou perigo. Dudu e Zé Rafael foram parados em boas intervenções de Daniel. E o camisa 8 ainda acertou a trave após cobrança de escanteio de Gustavo Scarpa.

O Colorado manteve o objetivo de igualar o marcador e ficou perto aos 31. Alemão recebeu no meio do campo, avançou em jogada individual e mandou uma bomba no travessão. Cinco minutos depois, o atacante acertou outra pancada após assistência de Edenilson e, dessa vez, a bola foi direto para o fundo das redes: 1 a 1. O Verdão seguiu com a postura ofensiva e voltou a ficar na frente aos 42, quando Gabriel Menino recebeu de Vanderlan e deu números finais ao confronto: 2 a 1.

Corinthians vira e derrota o Atlético-MG

O Corinthians terminou o primeiro turno na vice-liderança do Brasileirão. Isso porque o Timão bateu o Atlético-MG, de virada, por 2 a 1. Fábio Santos (2x) marcou para os paulistas, enquanto Keno fez para o Galo, no Mineirão, em Belo Horizonte, neste domingo, pela 19ª rodada. Na tabela, o Alvinegro do Parque São Jorge tem agora 35 pontos, em segundo lugar. Já o Galo tem 32, em quarto.

Santos e Fortaleza ficam no empate

Nada de gols para Fortaleza e Santos. Na Arena Castelão, as equipes se enfrentaram pela 19ª rodada do Brasileirão e empataram em 0 a 0. O resultado fez o Leão terminar o primeiro turno da competição na lanterna da tabela, com 15 pontos. O Peixe ficou no nono lugar, com 26.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp