A Comarca

Esmeralda perde da Santa Luzia e deixa a liderança do Grupo D do Amador

Diego Ortiz

A Esmeralda foi derrotada por 2 a 1 pela Santa Luzia e deixou a liderança do Grupo D da Copa Carlos Corrêa de Futebol Amador. Válida pela segunda rodada, a partida foi disputada na manhã de domingo, no Estádio Distrital Ângelo Rottoli, o Tucurão.

Digalô marcou o gol da Esmeralda, enquanto Pedrinho e Jordan anotaram os tentos da Santa Luzia.

LEIA MAIS:
Fúria vence Novacoop e é o único 100% no Grupo A

Tucurense massacra o Grêmio e assume a liderança do Grupo B

No duelo de líderes do Grupo C, Olimpiakos e Parque Real empatam

Com a derrota, a Esmeralda, que havia sido o único time do grupo a vencer na primeira rodada, caiu da primeira para a terceira colocação, com três pontos. A Santa Luzia subiu da terceira para a segunda posição, com quatro.

Santa Luzia, de Andrey, venceu por 2 a 1 a Esmeralda, de Matheus, que caiu da primeira para a terceira colocação do Grupo D; já o time da Zona Norte alcançou a vice-liderança, com a mesma pontuação da líder Vila Dias (Foto: Diego Ortiz/A COMARCA)

À tarde, duas partidas foram disputadas no Estádio Maria Paula, na Vila Dias. No primeiro jogo da tarde, Areião e Jardim Europa empataram em 2 a 2. Lukinha e Kauêzinho registraram os gols do Areião. Os autores dos tentos do Europa foram Pipe e Cabeça.

As duas equipes já haviam empatado na primeira rodada e chegaram a dois pontos. O Areião caiu da segunda para a quarta posição, enquanto o Europa desceu do quarto para o quinto lugar. O Areião fica na frente do Europa pelo critério de menor número de gols sofridos, pois teve a defesa vazada três vezes. O Europa sofreu quatro tentos.

No segundo jogo da tarde no Maria Paula, a Vila Dias venceu o Meninos da Sul por 3 a 0, com gols de Gui Oliveira, Gui Gonçalves e Bergamini. Com a vitória, a Vila subiu quatro posições na tábua de classificação e pulou da penúltima posição para a liderança, com quatro pontos. É a mesma pontuação da Santa Luzia. Os dois times também se igualam no critério de menor número de gols sofridos, pois ambos tiveram a defesa vazada duas vezes. A Vila Dias fica na frente pelo melhor saldo de gols, de três positivo. O saldo da Santa Luzia está positivo em um tento.

Já o Meninos da Sul conheceu sua segunda derrota na competição, permanece na lanterna e é a única equipe que ainda não pontuou no grupo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp