A Comarca

Fúria vence Novacoop e é o único 100% no Grupo A do Amador

Diego Ortiz

O Fúria venceu o Novacoop por 1 a 0, na tarde de domingo, no Estádio Distrital Ângelo Rottoli, o Tucurão, e assumiu a liderança do Grupo A da Copa Carlos Corrêa de Futebol Amador, o Campeonato Amador de Mogi Mirim. A partida foi válida pela segunda rodada.

O gol foi marcado pelo zagueiro Rodrigo Makaay. O Fúria teve a expulsão de Kelvin.

LEIA MAIS:
Tucurense massacra o Grêmio e assume a liderança do Grupo B do Amador

No duelo de líderes do Grupo C do Amador, Olimpiakos e Parque Real empatam

Esmeralda perde da Santa Luzia e deixa a liderança do Grupo D do Amador

Com a vitória, o Fúria subiu da segunda para a primeira colocação e, agora, é o único clube do Grupo A com 100% de aproveitamento, totalizando seis pontos. A equipe ainda não teve a defesa vazada no certame.

Já o Novacoop caiu da terceira para a quinta colocação, com um ponto.

Pela manhã, no Estádio Ismael Polettini, na Santa Cruz, o União Mogi venceu o Manto Clube por 3 a 2. Os gols do União foram marcados por Barbosa, Léo e Oreia. Os tentos do Manto foram anotados por Renato e TH.

O União deixou a lanterna e subiu para a quarta colocação, com três pontos. Já o Manto desceu da terceira posição para a lanterna, com um ponto. É a mesma pontuação do Novacoop, que leva a melhor no critério de menor número de gols sofridos. O Novacoop sofreu dois gols e o Manto, quatro.

Em partida realizada na manhã de domingo, na Santa Cruz, o União Mogi derrotou o Manto Clube por 3 a 2, deixou a lanterna e subiu para a quarta colocação do Grupo A da Copa Carlos Corrêa, com três pontos (Foto: Diego Ortiz/A COMARCA)

À tarde, no Estádio José Geraldo Solidário, no Mirante, o Ouro Preto venceu por 2 a 1 o Tirelli, que ocupava a liderança.

Os gols do Ouro Preto foram marcados por Magrão e Gui Pacheco, enquanto Ricardo CR7 anotou para o Tirelli.

Com a derrota, o Tirelli caiu da primeira para a segunda posição com três pontos. É a mesma pontuação do terceiro colocado Ouro Preto e do quarto União Mogi, com a ordem de classificação definida pelo critério de menor número de gols sofridos. O Tirelli tomou dois gols, o Ouro Preto sofreu quatro e o União teve a defesa vazada seis vezes. Novo terceiro colocado, o Ouro Preto subiu duas posições, pois estava em quinto lugar.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp