A Comarca

Homem é morto a facadas em Mogi Guaçu

Um homem de 54 anos, identificado como Edilson Soares de Franca, foi encontrado morto, com ferimentos causados por uma faca de cozinha, no quintal de sua casa, à Rua Maria de Lourdes Camargo Camatari, Jardim Santa Cruz, em Mogi Guaçu, no início da madrugada desta segunda-feira, 25.

As informações iniciais apuradas pelos policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) dão conta de que a vítima pode ter sido assassinada por um homem que, antes de cometer o crime, teria arrombado o portão de outras duas outras casas, próximas de onde a vítima morava.

A polícia foi acionada por vizinhos que relataram terem ouvido gritos e pedidos de socorro vindos da casa da vítima, por volta de 00h50. Natural de Santa Luzia do Itanhi-SE, o homem morava sozinho. A vítima foi encontrada no quintal, com marcas de espancamento e ensanguentada. Junto ao corpo, a polícia localizou a faca de cozinha, possivelmente utilizada no crime.

Investigadores da DIG conseguiram imagens das câmeras de segurança de residências próximas e verificaram que um homem arrombou o portão de três casas. No primeiro e segundo imóveis, o possível autor do crime entra e sai, mas na terceira casa, a de Edilson, ele demora um pouco mais.

Há imagens que também mostram o possível autor do homicídio com um capacete nas mãos e fugindo em uma motocicleta. Uma mulher o esperava no veículo, na mesma rua, bem próximo de onde houve o crime. Na casa, estava a carteira de Edilson, com dinheiro e documentos, o que descarta o crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Também, aparentemente, nada foi levado do local. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Científica estiveram na cena do crime.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp