Um homem de 40 anos, morador de Estiva Gerbi, morreu na noite de sábado, 23, após sofrer um grave acidente no Km 150 da SP-340, próximo ao Distrito Industrial II, às margens da rodovia.
O acidente ocorreu por volta das 22h30, quando o motorista, que pilotava um Chevrolet Prisma, acabou batendo em um barranco e, em seguida, despencou de aproximadamente seis metros de altura.
O carro capotou e terminou com as quatro rodas para cima. As equipes de resgate da Renovias e do Corpo de Bombeiros de Mogi Mirim demoraram bastante tempo até chegar ao motorista, em virtude da mata fechada.

O motorista já estava morto no carro. O acidente foi presenciado por quem passava pelo local. Testemunhas contaram que o condutor do Prisma estava na faixa da esquerda, trafegando sentido a Mogi Mirim quando, de repente, teria perdido o controle do carro, atravessando a pista e indo colidir contra o barranco. O local é conhecido como Engenho da Serra.
O acesso ao carro foi difícil. As equipes precisaram usar motosserras para cortar as árvores e chegar ao motorista. O Corpo de Bombeiros de Mogi Guaçu também prestou apoio nos trabalhos para resgatar o corpo.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Científica e a Polícia Rodoviária também estiveram no local. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.