A Comarca

Motorista morre após carro cair em área de mata na SP-340

Um homem de 40 anos, morador de Estiva Gerbi, morreu na noite de sábado, 23, após sofrer um grave acidente no Km 150 da SP-340, próximo ao Distrito Industrial II, às margens da rodovia.

O acidente ocorreu por volta das 22h30, quando o motorista, que pilotava um Chevrolet Prisma, acabou batendo em um barranco e, em seguida, despencou de aproximadamente seis metros de altura.

O carro capotou e terminou com as quatro rodas para cima. As equipes de resgate da Renovias e do Corpo de Bombeiros de Mogi Mirim demoraram bastante tempo até chegar ao motorista, em virtude da mata fechada.

O carro capotou e terminou com as quatro rodas para cima (Foto: Claudio H. Felício/Portal da Cidade Mogi Mirim)

O motorista já estava morto no carro. O acidente foi presenciado por quem passava pelo local. Testemunhas contaram que o condutor do Prisma estava na faixa da esquerda, trafegando sentido a Mogi Mirim quando, de repente, teria perdido o controle do carro, atravessando a pista e indo colidir contra o barranco. O local é conhecido como Engenho da Serra.

O acesso ao carro foi difícil. As equipes precisaram usar motosserras para cortar as árvores e chegar ao motorista. O Corpo de Bombeiros de Mogi Guaçu também prestou apoio nos trabalhos para resgatar o corpo.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Científica e a Polícia Rodoviária também estiveram no local. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp