A Comarca

No duelo de líderes do Grupo C do Amador, Olimpiakos e Parque Real empatam

Diego Ortiz

Em partida envolvendo os dois primeiros colocados do Grupo C da Copa Carlos Corrêa de Futebol Amador, o Campeonato Amador de Mogi Mirim, o Olimpiakos empatou com o Parque Real em 0 a 0 e manteve a liderança. Disputada na manhã de domingo, no Estádio Maria Paula, na Vila Dias, a partida foi válida pela segunda rodada da competição.

LEIA MAIS:
Fúria vence Novacoop e é o único 100% no Grupo A

Tucurense massacra o Grêmio e assume a liderança do Grupo B

Esmeralda perde da Santa Luzia e deixa a liderança do Grupo D do Amador

Em caso de vitória, o Parque Real teria assumido a liderança. Com o empate, permanece na segunda colocação, com quatro pontos, mesma pontuação do Olimpiakos, que permanece na primeira posição pelo critério de menor número de gols sofridos. O Olimpiakos ainda não teve a defesa vazada na competição, enquanto o Parque Real tem três gols tomados.

No confronto entre os dois primeiros colocados do Grupo C, na Vila Dias, o Olimpiakos empatou em 0 a 0 com o Unidos do Parque Real e permanece na liderança, devido ao critério de menor número de gols sofridos (Foto: Diego Ortiz/A COMARCA)

Os outros dois jogos do Grupo C foram disputados à tarde, no Estádio Ismael Polettini, na Santa Cruz, com estreias de dois times. No primeiro jogo da tarde no Ismael Polettini, o Vila Chaib, atual vice-campeão da Primeira Divisão, estreou com vitória por 3 a 0 diante do Atlético Mogi. Mateuzinho fez dois gols e Ratinho anotou um. Vitor e Andrew Willian, do Atlético, foram expulsos.

O Vila ocupa a terceira colocação, com três pontos, mas tem um jogo a menos, pois a partida diante da Santa Cruz válida pela primeira rodada foi adiada em virtude da ausência de um assistente de arbitragem. Já o Atlético Mogi conheceu sua segunda derrota e permanece na penúltima posição, ainda sem ter pontuado.

No segundo jogo da tarde, a Santa Cruz estreou batendo o Jardim Soares por 3 a 0, com gols de Felipe Oki, Adilsinho e Jean. O time da Cruz de Malta está na quarta colocação, com três pontos, com um jogo a menos assim como o Vila Chaib. A Santa Cruz tem a mesma pontuação do Vila Chaib e também se iguala ao adversário nos critérios de menor número de gols sofridos e saldo de gols. As duas equipes ainda não tiveram a defesa vazada e têm saldo positivo de três gols.

O Vila Chaib fica na frente pelo menor número de cartões amarelos, pois teve dois jogadores advertidos, enquanto a Santa Cruz contou com quatro amarelados. Foi a segunda derrota seguida do Jardim Soares, que permanece na lanterna, sem ponto algum. O Soares leva a pior em relação ao penúltimo colocado Atlético Mogi, que também não pontuou, pelo número de gols sofridos. O Soares tem oito gols tomados, enquanto o Atlético sofreu quatro tentos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp