A Comarca

Operários encontram cadáver na vicinal que liga Mogi Guaçu a Itapira

Um corpo, aparentemente de um homem e em avançado estado de decomposição, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 25, por operários que trabalham nas obras de recuperação da Estrada Vicinal Joaquim de Moura Andrade (SP-177), que liga Mogi Guaçu a Itapira.

Por volta das 8h50, um corpo estirado foi encontrado por um operário em meio a uma trilha no mato, às margens do Km 3 da vicinal. O corpo estava de bruços.

Imediatamente, o operário chamou a Polícia Militar que, por sua vez, acionou a Polícia Civil. O delegado chefe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Dalton David Ferreira, acompanhado de investigadores dessa especializada e peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Científica, esteve no local.

A princípio, ele trabalha o caso como sendo de morte suspeita. “Quem vai determinar do que essa pessoa morreu é o IML [Instituto Médico Legal]”, afirmou. O corpo parece ser de um homem, provavelmente um andarilho. Estava sem documento e vestia moletom vermelho e calça preta.

Já pelo estado de decomposição, os policiais acreditam que o corpo estava naquele local há, no mínimo, 15 dias. O delegado chefe da DIG já iniciou as investigações e aguarda a chegada dos laudos do IML.

Policiais acreditam que o corpo estava naquele local há, no mínimo, 15 dias (Foto: Cláudio H. Felício/Portal da Cidade Mogi Mirim)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp