A Comarca

Polícia Civil encontra cocaína, crack e maconha em pastelaria

Uma denúncia anônima levou policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) a apreenderem uma grande quantidade de drogas em uma pastelaria, no início da noite de sábado, 23.

A operação, chefiada pelo delegado titular de Mogi Mirim, João Luís Rissato, e comandada pelo delegado Alessandro Morcillo, contou com mais dois investigadores do SIG. A ação culminou na apreensão de mais de 200 porções de maconha, crack e cocaína.

Segundo um dos policiais que participou da ação, eles chegaram ao local após várias denúncias sobre venda de entorpecentes na pastelaria. Quando foram averiguar, o dono do comércio, um homem de 52 anos, permitiu a entrada dos investigadores, que passaram a fazer uma varredura no local.

Minutos depois, na caixa de descarga do banheiro masculino, eles acharam dois tubos plásticos onde estavam acondicionadas as drogas. Embora tenha admitido ser usuário de drogas, o comerciante negou que a cocaína, a maconha e o crack fossem dele, versão que não convenceu os policiais.

Ele foi preso em flagrante e levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Mogi Guaçu, onde foi indiciado por tráfico de drogas.

O delegado João Rissato, que acaba de assumir a titularidade da Delegacia de Mogi Mirim, prometeu “pegar pesado” contra todo o tipo de crime, mas, especialmente, o tráfico de drogas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp