A Comarca

Vôlei feminino de Mogi Mirim conquista medalha inédita nos Jogos Regionais

Pela primeira vez na história, Mogi Mirim faturou uma medalha na primeira divisão do voleibol feminino dos Jogos Regionais. O feito inédito veio com a vitória, no último dia 16, sobre o time de Atibaia, no Ginásio José Pires Alvim, o Elefantão, em Atibaia.

A equipe sub21 da Secretaria de Esporte da Prefeitura venceu por 2 sets a 0, com parciais de 25 x 23 e 25 x 15, e conquistou a medalha de prata, ficando à frente de Atibaia e Amparo. Já o ouro ficou com as meninas de Campinas.

O time comandado por Alex Lucon e Gilmar Machado estreou no dia 9, e perdeu por 2 sets a 0 para Campinas. No domingo, 10, voltou a atuar e sofreu nova derrota, para Amparo, desta vez por 2 sets a 1.

Na somatória final, porém, terminou em segundo lugar e trouxe a inédita prata para a cidade, sendo que a melhor colocação da cidade havia sido o quarto lugar em 2002, em Valinhos, quando a cidade ficou atrás de Americana, Campinas e Mococa.

Além disso, o resultado garantiu sete pontos na classificação, colocando Mogi na 10º colocação na classificação geral. O sub21 feminino marcou a estreia da cidade no torneio e foi a primeira a finalizar a sua participação.

A equipe sub21 da Secretaria de Esporte da Prefeitura venceu por 2 sets a 0 (Foto: Divulgação)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp