A Comarca

São Paulo vence América-MG na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil

O São Paulo venceu o América-MG por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, 28, no estádio do Morumbi, em São Paulo, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 17 de agosto, em Belo Horizonte, com mando de campo do Coelho.

O duelo começou truncado no Morumbi, com poucas chances ofensivas para os dois lados. O São Paulo foi ao ataque aos 23 minutos, quando Calleri cabeceou pela linha de fundo. O Coelho respondeu aos 33 minutos em chute de Juninho para fora. No minuto seguinte, porém, o Tricolor abriu o placar. Luciano aproveitou cruzamento na segunda trave e cabeceou no canto do gol de Matheus Cavichioli.

No segundo tempo, o mandante quase fez o segundo aos 14 minutos. Welington chutou forte de fora da área e Matheus Cavichioli espalmou para escanteio. O time mineiro teve a chance de empatar em cobrança de pênalti aos 21 minutos. Maidana bateu no canto esquerdo e Thiago Couto defendeu. O Tricolor voltou ao ataque aos 41 minutos. Galoppo recebeu cruzamento de Welington na entrada da área e bateu cruzado pela linha de fundo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp