A Comarca

Acidente deixa 4 feridos na estrada que liga Mogi a Martim Francisco

Um acidente na Estrada Vicinal Governador André Franco Montoro, que liga Mogi Mirim ao Distrito de Martim Francisco, deixou quatro pessoas levemente feridas. Segundo testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 9h de terça.

Um Ford Fiesta vermelho, com quatro pessoas a bordo, trafegava no sentido a Mogi Mirim quando, ao se aproximar da fazenda Canaã, o pneu dianteiro esquerdo estourou. Na sequência, o motorista perdeu o controle do carro e saiu pela lateral da estrada.

O Fiesta ainda invadiu um matagal às margens da estrada, vindo a cair em uma vala existente naquele local. Uma testemunha do acidente acionou o Corpo de Bombeiros de Mogi Mirim e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Rapidamente, unidade de resgate das duas corporações chegaram ao local para prestar assistência às vítimas. Os quatro ocupantes do carro foram então conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona Leste, apresentando pequenas lesões.

O carro teve que ser guinchado do local, mas a rodovia não precisou ser interditada.

O Fiesta invadiu um matagal às margens da estrada, vindo a cair em uma vala existente naquele local (Foto: Portal da Cidade Mogi Mirim)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp