A Comarca

Estiva Gerbi lança programa de complementação da merenda escolar

A prefeita Cláudia Botelho anunciou a criação do programa Alimentando o Futuro, para complementação da merenda escolar para os alunos da rede municipal de Estiva Gerbi.

De acordo com o programa, os alunos matriculados na rede municipal estivense até o 5º ano serão beneficiados com a distribuição gratuita de leite em pó como complementação da merenda escolar. As primeiras entregas devem começar nos próximos dias e os alunos receberão o leite na unidade escolar onde estão matriculados.

A chefe do Executivo disse que este programa é inédito e deve se tornar referência na região. “Mais uma vez somos pioneiros em criar este programa que beneficiará milhares de famílias estivenses, tendo em vista que o produto é um alimento nutricional muito importante ainda mais na fase de crescimento das crianças e devido às altas de preços do produto, muitas famílias não têm condições de arcar com esse gasto”, enfatizou a prefeita.

“Mais uma vez somos pioneiros em criar este programa que beneficiará milhares de famílias”, comentou a prefeita Claudia Botelho
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp