A Comarca

Amador: Novacoop bate Ouro Preto e vence a 1ª no Grupo A

Diego Ortiz

O Novacoop derrotou o Ouro Preto por 3 a 0, na manhã de domingo, no Estádio Distrital Ângelo Rottoli, o Tucurão, pela terceira rodada do Grupo A da Copa Carlos Corrêa de Futebol Amador, o Campeonato Amador de Mogi Mirim. Foi a primeira vitória do Novacoop, que subiu da quinta para a terceira colocação, com quatro pontos.

Com três pontos, o Ouro Preto caiu da terceira para a quarta posição. Diguinho marcou dois gols e Caio anotou um.

LEIA MAIS: Red Bull vence o Grêmio e vira líder do Grupo B

LEIA MAIS: Vila Chaib vence o Parque Real e assume a ponta do Grupo C

LEIA MAIS: Santa Luzia ganha do Meninos da Sul e lidera o Grupo D

Novacoop conquistou sua primeira vitória na Copa Carlos Corrêa de Futebol Amador ao derrotar o Ouro Preto por 3 a 0, no Estádio do Tucurão, e subiu da quinta para a terceira colocação do Grupo A, com quatro pontos (Foto: Diego Ortiz/A COMARCA)

No período da tarde, dois jogos foram disputados pelo Grupo A. No Estádio José Geraldo Solidário, no Mirante, o Fúria goleou o União Mogi por 4 a 0, chegou a nove pontos e se manteve com o aproveitamento de 100%. Dois gols foram marcados por Kesley, enquanto David e Estevam anotaram um cada.

O Amador tem 3 clubes com 100% de aproveitamento. Os outros dois são Vila Chaib e Santa Cruz, que têm seis pontos, pois contam com uma partida a menos, que é a justamente que fariam entre si na primeira rodada e acabou adiada por falta de um assistente de arbitragem. Desta forma, o Fúria é o único time com 9 pontos. Ao lado do Vila Chaib, o Fúria é o único clube do Amador que ainda não sofreu gol algum.

O União Mogi caiu da quarta para a quinta posição, com três pontos. É a mesma pontuação do quarto colocado Ouro Preto, que fica na frente pelo critério de menor número de gols sofridos. O Ouro Preto tem sete gols tomados, enquanto o União sofreu 10.

No Estádio Ismael Polettini, na Santa Cruz, o Tirelli venceu o Manto Clube por 3 a 2. Os gols do Tirelli foram marcados por Wesley Pansi, Pedro Teodoro e Ricardo. Para o Manto os registros dos tentos foram de Alvimar e Misael.

O Tirelli se manteve na vice-liderança, mas agora, com seis pontos, abriu uma diferença de dois em relação ao terceiro colocado e de três em comparação ao quarto. Anteriormente, o Tirelli tinha a mesma pontuação do terceiro e quarto colocados e ficava na frente pelos critérios de desempate. Com um ponto, o Manto segue sem vencer e na lanterna, agora é a única equipe do grupo que ainda não venceu.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp