A Comarca

Santa Luzia ganha do Meninos da Sul e lidera o Grupo D do Amador

Diego Ortiz

A Santa Luzia venceu o Meninos da Sul por 3 a 0 e subiu da segunda colocação para a liderança do Grupo D da Copa Carlos Corrêa de Futebol Amador. Válida pela terceira rodada, a partida foi disputada na tarde de domingo, no Estádio José Geraldo Solidário, no Mirante.

Dois gols foram marcados por Juliano e um por Bira.

LEIA MAIS: Novacoop bate Ouro Preto e vence a 1ª no Grupo A

LEIA MAIS: Red Bull vence o Grêmio e vira líder do Grupo B

LEIA MAIS: Vila Chaib vence o Parque Real e assume a ponta do Grupo C

Com a vitória, a Santa Luzia chegou a sete pontos e ultrapassou a Vila Dias, que tem a mesma pontuação, devido ao critério de menor número de gols sofridos. A Santa Luzia tem dois gols tomados, enquanto a Vila Dias teve a defesa vazada três vezes. Anteriormente, as duas equipes tinham quatro pontos e se igualavam nos gols sofridos. A liderança era da Vila Dias devido ao melhor saldo de gols.

O time do Meninos da Sul conheceu sua terceira derrota e permanece na lanterna, sem ponto algum.

Jogando em casa, no Estádio Maria Paula, a Vila Dias, de Thiago, venceu o Areião por 3 a 1, chegou a sete pontos, mas, devido ao critério de menor número de gols sofridos, desceu da liderança para a segunda colocação do Grupo D (Foto: Diego Ortiz/A COMARCA)

Pela manhã, no Estádio Maria Paula, na Vila Dias, o time da casa venceu o Areião por 3 a 1. Os gols da Vila Dias foram anotados por Vinícius, Guilherme Domingos e Vida Loka. Para o Areião marcou Wagner.

Apesar da vitória, o gol sofrido fez a Vila cair da primeira para a segunda posição, devido aos critérios de desempate. Já o Areião, que só havia empatado, segue sem vencer, conheceu sua primeira derrota e desceu da quarta para a quinta posição, com dois pontos.

À tarde, no Estádio Ismael Polettini, na Santa Cruz, o Jardim Europa, que havia empatado os dois primeiros jogos, conquistou sua primeira vitória ao golear o Esmeralda por 4 a 1. Pipe marcou dois gols, chegou a quatro e é um dos vice-artilheiros do Amador, ao lado de Josias, da Tucurense. Pipe e Josias têm um gol a menos em relação ao artilheiro Bruno Augusto, da Tucurense. Os outros dois tentos do Europa foram registrados por Rômulo e Willian Mota. Para o Esmeralda marcou Bruno.

O Europa subiu da quinta para a terceira posição, com cinco pontos. Já o Esmeralda caiu do terceiro para o quarto lugar, com três.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp