A Comarca

Vila Chaib vence o Parque Real e assume a ponta do Grupo C do Amador

Diego Ortiz

O Vila Chaib derrotou o Parque Real por 1 a 0, na tarde de domingo, no Estádio Maria Paula, na Vila Dias, e subiu da terceira para a primeira colocação do Grupo C da Copa Carlos Corrêa. O jogo foi válido pela terceira rodada. O gol foi anotado por Rafael Santana.

O Vila Chaib chegou a seis pontos, a mesma pontuação da vice-líder Santa Cruz e fica na frente pelo critério de menor número de gols sofridos. O Vila ainda não teve a defesa vazada, enquanto a Santa Cruz tomou um gol. Curiosamente, as duas equipes que ocupam as primeiras colocações do grupo têm um jogo a menos em relação às demais devido ao adiamento do jogo, que os dois clubes fariam na primeira rodada, em virtude da ausência de um assistente de arbitragem. Com a derrota, o Parque Real caiu da segunda para a quarta colocação, com quatro pontos.

LEIA MAIS: Novacoop bate Ouro Preto e vence a 1ª no Grupo A

LEIA MAIS: Red Bull vence o Grêmio e vira líder do Grupo B

LEIA MAIS: Santa Luzia ganha do Meninos da Sul e lidera o Grupo D

No segundo jogo da tarde na Vila Dias, o Jardim Soares conquistou sua primeira vitória na competição ao bater o então líder Olimpiakos por 2 a 1. Os autores dos gols do Soares foram Rodinilson e Régis. Para o Olimpiakos anotou Breo.

O Soares, que ainda não havia pontuado, chegou a três pontos e subiu da lanterna para a penúltima posição. Já o Olimpiakos, que estava invicto e ainda não tinha tido a defesa vazada, caiu da primeira para a terceira colocação, com quatro pontos. É a mesma pontuação do quarto Parque Real, mas o Olimpiakos leva melhor pelo critério de menor número de gols sofridos, pois teve a defesa vazada duas vezes, justamente os dois tentos executado pelo Soares. O Parque Real tomou quatro gols.

Pela manhã, no Estádio José Geraldo Solidário, no Mirante, a Santa Cruz goleou o Atlético Mogi por 4 a 1. Os gols foram registrados por Adilsinho, Giu, Emerson e Wesley. O tento do Atlético Mogi foi de Christian.

O time da Cruz de Malta subiu da quarta para a segunda colocação, com seis pontos. Já o Atlético Mogi caiu da penúltima para a última posição e agora é o único time do Grupo C que ainda não pontuou.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp