A Comarca

Fatec Mogi Mirim retoma programa de visitas monitoradas

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) Arthur de Azevedo, de Mogi Mirim, está retomando o programa de visitas monitoradas, direcionado a alunos do terceiro ano do Ensino Médio das redes pública e privada. No segundo semestre deste ano, as visitas acontecerão às terças-feiras pela manhã, a partir deste mês de agosto, das 8h30 às 10h30.

Na última segunda-feira, 1º de agosto, a Fatec recebeu diretores de 28 escolas de Ensino Médio de Mogi Mirim e região para a apresentação do programa.

Na primeira visita monitorada, direcionada exclusivamente aos diretores, foi possível esclarecer como funciona o programa, levá-los a conhecer mais sobre a carreira de tecnólogo, bem como toda a infraestrutura disponível em salas de aula e laboratórios existentes no campus e, dessa forma, incentivar alunos à continuidade dos estudos em uma faculdade gratuita e de qualidade.

O programa tem o apoio da Diretoria de Ensino de Mogi Mirim, através da qual é feito o convite às escolas, e também o apoio das secretarias de Educação das cidades de Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Itapira e Águas de Lindóia, que auxiliarão no transporte desses alunos até a Fatec de Mogi Mirim.

Antes de iniciar o pré-agendamento, a escola interessada na visita monitorada deverá preencher a planilha de transporte, disponível neste link, para anexá-la ao formulário.

O pré-agendamento deverá ser feito pelas escolas interessadas através do link https://forms.gle/gfSQfvNZH1qrD2FJ6

Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail [email protected] ou ainda pelos telefones: (19) 3806-3139 / 3806-2181 – ramal 212.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp